terça-feira, 2 de novembro de 2010

Reunião Informal para apresentação da Comissão de Moradores

Após a realziação de um abaixo-assinado, foi realziada no dia 8 de outubro uma reunião informal com os moradores, a Comissão de Moradores e o Síndico para apresentação de todo o processo levantado por esta Comissão formada a convite do Síndico.

Na apresentação, para quase 40 apartamentos presentes, o Sr.Luiz Antonio como representante da comissão, apresentou todos os pontos do processo de contratação e instalação das coberturas externas. Foram levantadas irregularidades no pagamento, nas autorizações de pagamento e falta de projeto aprovado pelos moradores, motivo este que no mes de agosto em Assembléia Geral, optou-se pela retirada das ferragens instaladas até o momento por haver diversas falhas de instalação como quedas d'água irregulares, falta de calha e o entendimento geral de que pouco adiantaria a cobertura para crianças, o otivo principal da obra.

Após a apresentação a ex-sindica esclareceu o processo de contratação e o síndico atual, colocou sua posição e proposta de continuidade, onde houve total discordância de todos.

Após a apresentação de diversas irregularidades foi solicitado ao Sindico a marcação de uma Assembléia para colocar a sua gestão em discussão e o mesmo recusou.