quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reunião do novo Síndico com Conselheiros e moradores

No dia 3 de novembro foi realizada a primeira reunião do novo grupo gestor (Thiago, Simone, Marina, Maurício e Marcelo), com a presença de alguns moradores (Nanci, Fabiana e Marcelo Belmonte).

Na pauta o Síndico colocou itens como a análise dos contratos em andamento, a análise do processo com a Robotton e a leitura de alguns itens do estatuto interno sobre algumas ocorrências no condomínio: aula de ginástica no salão de festas para moradoras e uso da quadra por terceiros. Após análise  e colocação dos pontos positivos e negativos pelos participantes, ficou-se definido colocar a continuidade dos mesmos na próxima Assembléia Geral.

O Sr. Thiago solicitou ao Sr.Edson (zelador), um levantamento de diversos pontos que necessitam de melhorias no condomínio.

O Sr.Mauricio se colocou à disposição para formatar o planejamento financeiro do condomínio e o estudo de necessidade ou não de ajuste condominial no mês de dezembro, para inicio em janeiro. O mesmo foi alterado no período 2009/2010 sem que houvesse necessidade de nenhum rateio para obras do condomínio (as coberturas das garagens foram rateadas apenas pelos condôminos com vagas descobertas).

A Sra.Marina de colocou a disposição para analisar e propor ações que envolvem as crianças e o lazer com Condomínio e a Sra. Fabiana irá levantar custos e empresas para cotar a retirada da estrutura da cobertura externa.

Foi sugerido ao Sr, Thiago marcar uma nova reunião envolvendo os moradores Dr.Rinaldo e Dr. Luiz Antonio para levantar a análise jurídica e os próximos passos para resguardar o condomínio com referência à retirada da estrutura da cobertura externa.

Nenhuma nova reunião ficou agendada para o grupo.