terça-feira, 2 de novembro de 2010

Assembléia para destituiçao do Sindico

Após novo abaixo assinado dos moradores, com mais de 4o assinaturas, foi marcada uma nova Assembléia Geral Extraordinária no dia 18 de outubro, por solicitação dos moradores, para destituição do Síndico e eleição de novo grupo gestor, representante dos moradores do Condomínio.

O presidente da mesa concebeu somente ao Síndico atual a oportunidade de se colocar perante a todos. O mesmo colocou seus motivos pelos ocorridos e em seguida passou a votação do smoradores, que por 38 votos favoráveis contra 7 votos contra destinou-se pela destituição do Síndico.

Na sequencia dois moradores candidataram-se ao cargo de Síndico, Sr. Thiago e Sra. Simone, sendo o primeiro eleito por voto pela maioria e a segunda por unanimidade para sub-síndica. Como conselheiros foram eleitos os Srs. Marcelo Marques e Mauricio Siqueira, além da Sra Marina Kido que foi mantida da gestão anterior.

A gestão eleita deve complementar o mandato até dezembro e 2011, quando haverá nova eleição para Sìndico para o mandato de 2 anos como prevê o estatuto.